tag:blogger.com,1999:blog-4273505105209678319.post4900928795733292537..comments2023-02-28T12:11:43.871-03:00Comments on PodQuest: PodQuest #87: Acesso Antecipado, Pagamento AdiantadoGilliard Lopeshttp://www.blogger.com/profile/15889529703441696056noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-4273505105209678319.post-55831364681436042382015-02-08T12:20:50.494-02:002015-02-08T12:20:50.494-02:00Boa discução, só acho que faltou um ponto, e os ta...Boa discução, só acho que faltou um ponto, e os tais alphas, betas(gamas, se é que existem gamas..) que nunca saem disto, vocês 'comprariam'?Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11275158805685294532noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4273505105209678319.post-53617149944695870812015-02-04T18:05:34.251-02:002015-02-04T18:05:34.251-02:00Maneiro o episódio! Realmente, a velhice também me...Maneiro o episódio! Realmente, a velhice também me impede de investir nesse tipo de empreendimento ariscado ;-)<br /><br />Sugestão de assunto:<br /><br />Ficaram sabendo do tal glNext, a próxima geração do OpenGL?<br /><br />Uma direção mais sólida para o OpenGL seria garantir o futuro das steam-machines?<br /><br />Gostaria de ouvir o opinião de vcs sobre os rumos da computação gráfica (em termos de padronização, DirectX, XONE, PS4, etc.)<br /><br />Grande abraço!<br /><br />* PC Games: http://www.pcgamer.com/opengl-successor-to-be-unveiled-at-gdc-session/<br /><br />* GDC: http://schedule.gdconf.com/session/glnext-the-future-of-high-performance-graphics-presented-by-valvestdioohttps://www.blogger.com/profile/09196161253597002757noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4273505105209678319.post-74687171240975098612015-02-04T16:33:13.474-02:002015-02-04T16:33:13.474-02:00Ouch! Tocaram na ferida! Realmente foi um vacilo d...Ouch! Tocaram na ferida! Realmente foi um vacilo da Double Fine. Meu colega aqui me enche o saco porque sou fan do Tim Schaffer. Como desenvolvedor de sistemas mas sem talento nenhum para games como define Fernando Secco (lol), sonho acordado de um dia trabalhar numa BioWare da vida, numa doublefine ;P<br />Paguei 25 dolares para ter acesso aos videos e forum que foi muito informativo. Aulas de design, roteiro com Tim, Artes gráficas e muito outros. Os videos são curiosos e muito bem feitos pela double player production. Realmente não foi para qualquer um e o resultado final, apesar de muito legal, um jogo ao meio foi brochante. <br />A outra decepção , nem tanto para mim, participei do Amnesia fortnight, e joguei e votei nesse jogo no protótipo. D-Base Space9 era legal mas não comprei em early acess. Achei sacanagem eles abandorem todas as features prometidas e deixarem o jogo no 1.0<br />Mas não fiquei bravo assim como Raphael de abandonar DF totalmente, erros acontecem. Pra mim a produção foi mais importante do que o resultado final. <br /> Sou sacanaeado toda vez que cai o assunto aqui e me jogam o Brian Fargo's na minha cara. Olha como ele administrou bem o desenvolvimento do Wastland 2. Como a comunidade participou ativamente com traduções e desenvolvimento de assets, como ele foi muito mais pé no chão e entregou aí um jogo que compete com os triple A.<br />Abraço suado derretido do calor da Cidade Maravilhosa abençoada por deus e climatizada pelo capeta!DiDi.The.FrenchYhttps://www.blogger.com/profile/16103772511442955309noreply@blogger.com