A missão do PodQuest desta semana é discutir a nova realidade da indústria de games, que foi assunto de um post recente no Double Jump. Quando a gente era criança, jogo era uma caixinha com um cartucho dentro que você juntava o dinheiro do lanche de 3 meses pra comprar. Já hoje em dia, jogo pode ser: um serviço; uma assinatura mensal; grátis e você compra itens; pode custar 99 cents; pode ser baixado direto para o console ou celular; pode ser um brinquedinho no Facebook; e muito mais. Novos modelos de negócios em games têm surgido com força nos últimos anos, e o papel do PodQuest é colocar essas questões na mesa e discutir as inúmeras consequências para nós, desenvolvedores e jogadores.
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PodQuest #06: A Nova Indústria de Games
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Não deixe de ouvir também o DoubleJumpers #18 sobre Scrum e a aplicação de metodologias ágeis em games (aka. The Martin Show).
Journal:
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- Anunciada nova feature de "classes avançadas" no Star Wars: The Old Republic
Links:
- Trailers de classes do Old Republic: Imperial Agent, Smuggler
- Zynga avaliada em 5.5 Bilhões, mais que a EA
- Mulher mata o próprio filho por interrompê-la no Farmville
- Sobre como entrar na indústria: DoubleJumpers #09
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