![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUXJBKhkdUjqfdU7rieuRU1XMNCa2cyQS1IFqTgNzNb__yeQUE_aVYq4HVaD4h1yEMLzIwZ3YNSrt9rWwGt8pdvJ5mtocZP4hzwS30YD-cLkGGMalpsZTJMZEoC7dH2esYyUu7_ytadns/s1600/image.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiac3rizE0hDfaSKbiIOHBkJKu4BqQPhVc0-qGes_iptcuQe5WO7QT7-UmhJQTeAM88xAO_iqrqKZlcBC4LktS022VCNrH02kTmdJBX7uwsMZvxowEb_q1HWvC3kZ7nKRy7A2PuMymGaFA/s1600/download_button.png)
No episódio de hoje, Gilliard Lopes, Rafael Kuhnen e Fernando Secco discutem as revelações de Fallout 4, XCOM 2 e os desafios de interagir com o público sobre os games que eles desenvolvem.
Links:
Trilha sonora de hoje:
- Abertura: Chrono Trigger
- Narração: Cinthia Duim
- Fallout 3
- Encerramento: Lykke Li - Get Some
Adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br, na nossa página no Facebook, ou pelo Twitter em @PodQuestBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário