![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiakWV63j4tAhZpGtWbI3IJdqw3bVovtB0JKTQ_AuzVA7qmXADxzuDjLsshwQxbViZM66pIYWtosq9kKO25M5Dki7ALIgAGj6o7isC9gpnAUVLOY_JuQ3Aw9_VsfH5jyMV0znuV5i887R0/s1600/image.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiac3rizE0hDfaSKbiIOHBkJKu4BqQPhVc0-qGes_iptcuQe5WO7QT7-UmhJQTeAM88xAO_iqrqKZlcBC4LktS022VCNrH02kTmdJBX7uwsMZvxowEb_q1HWvC3kZ7nKRy7A2PuMymGaFA/s1600/download_button.png)
No mais novo episódio do PodQuest, Fernando Secco sugere um assunto bem interessante: por que todos os jogos em primeira pessoa precisam ser shooters? E por que todos os jogos que tem ação de agachar são sempre associados com stealth? Ele se junta a Rafael Kuhnen, Igor de Castilho e Gilliard Lopes para discutir esse assunto, apresentar exemplos e contar histórias de dentro dos estúdios de desenvolvimento de games.
Links:
- Novo canal do PodQuest no YouTube!
Edição: Zabuzeta
Trilha sonora de hoje:
- Abertura: Chrono Trigger
- Narração: Cinthia Duim
- Encerramento: Alice in Chains - Bleed the Freak
Seja um patrono do PodQuest no Patreon! Você nos ajuda a fazer um programa melhor e ainda recebe recompensas incríveis!
Adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br, na nossa página no Facebook, ou pelo Twitter em @PodQuestBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário