![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4kat0KGlBU9_87y446mhKYGLeW0nC4vC0GFarZG4N-0Q8gt6m1S4qwNaX6HNAVrFDQizhHTGVguxaBtBvVTJ09ccAIVF4J5k6BIZQlI5R60yBb9MVA6xb0A4j1g4BUA2XeX_el-_5vZw/s1600/PQ240.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiac3rizE0hDfaSKbiIOHBkJKu4BqQPhVc0-qGes_iptcuQe5WO7QT7-UmhJQTeAM88xAO_iqrqKZlcBC4LktS022VCNrH02kTmdJBX7uwsMZvxowEb_q1HWvC3kZ7nKRy7A2PuMymGaFA/s1600/download_button.png)
No episódio de hoje, Fernando e Gilliard recebem os desenvolvedores, podcasters e irmãos gêmeos Felipe e Rafael Bacelar para discutir as semelhanças e diferenças entre desenvolvimento de software convencional e produção de games. Eles falam sobre expectativa do usuário/jogador, tomada de decisões e escolha de ferramentas, em um papo tão profundo e interessante que será continuado em outro episódio. Ah, e eles falam também de Doki Doki Literature Club, e recomendam os livros Making Ideas Happen, Torre Negra e Deep Work.
Links:
- Conheça o Boleiragem, podcast hilário sobre futebol com Rafael e Felipe
- Participe das gravações ao vivo no canal do PodQuest no YouTube!
- Entre já no grupo de ouvintes do PodQuest no Telegram!
Edição: Zabuzeta
Trilha sonora de hoje:
- Abertura: Chrono Trigger
- Narração: Cinthia Duim
- Encerramento: Halestorm - Mayhem
Seja um patrono do PodQuest no Patreon! Você nos ajuda a fazer um programa melhor e ainda recebe recompensas incríveis!
Adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br, na nossa página no Facebook, ou pelo Twitter em @PodQuestBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário