Quest Log

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PodQuest #224: Respondendo Perguntas do Chat ao Vivo!


     

Um episódio diferente no PodQuest essa semana, pois o nosso intrépido forever alone Gilliard fez uma transmissão ao vivo via YouTube respondendo a todas as perguntas da galera no chat. Teve conselhos para a carreira, a polêmica do suposto fim dos jogos single player, e muito mais!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

PodQuest #223: Desenvolver Games Diminui a Vontade de Jogar?


     

No episódio de hoje, Rafa, Secco e Gilliard respondem à seguinte pergunta: desenvolver games muda alguma coisa na forma e na vontade de jogar? Será que os PodQuesters conseguem passar anos trabalhando em um projeto e depois apreciá-lo em casa da mesma forma que os outros jogadores? Ouça e descubra!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

PodQuest #222: CupHead e a Dificuldade nos Games


     

Time completo novamente no PodQuest para falar sobre dificuldade nos games, inspirado pelas recentes polêmicas após o lançamento de CupHead. Fernando, Rafa, Gilliard e Igor falam sobre dificuldade resultando na exclusão de alguns jogadores, as divergentes visões sobre dificuldade entre jornalistas e a comunidade de gamers, e muito mais. Preparem-se para um episódio denso e com embate de opiniões opostas!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

PodQuest #221: Jai Ho! Jennifer Oliveira e o Caminho para a Indústria de Games


     

No PodQuest de hoje, time mais que completo para falar sobre o caminho árduo que é preciso trilhar para realizar o sonho de trabalhar com games no Brasil. Os Questers Igor, Gilliard, Fernando e Rafa recebem a artista de games Jennifer Oliveira para trocar experiências de vida e carreira motivadas pela paixão pelos games. Jai ho!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

PodQuest #220: A Indústria de Games em Montreal


     

No episódio dessa semana, o time que usa bigodinho, come bisnaga e fala com biquinho do PodQuest conta pra nós como funciona a cena de desenvolvimento de games em Montreal. Secco e Igor relatam como é viver em uma cidade que hospeda gigantes como a Ubisoft, Bethesda, Warner e EA, além de muitos outros times de games de médio e pequeno porte.