![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeGDptvfaMa4ZnPZjbSH1kvJqFJULbZfkcOqd6D5FsCKfv8cJCZLDH25JNR_1ZvmBBQPJbMBHKUTX9DQzMMrntoiqyKckzhvvyhoMaWCaHj4NOqEgS8F664VxJxu5peBHzQRoQpv04fbM/s1600/videobg.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiac3rizE0hDfaSKbiIOHBkJKu4BqQPhVc0-qGes_iptcuQe5WO7QT7-UmhJQTeAM88xAO_iqrqKZlcBC4LktS022VCNrH02kTmdJBX7uwsMZvxowEb_q1HWvC3kZ7nKRy7A2PuMymGaFA/s1600/download_button.png)
No PodQuest dessa semana, uma discussão importante sobre a indústria de games e o "crunch" - a prática de fazer muitas horas extras em curto espaço de tempo para entregar um projeto. Gilliard, Fernando e Igor trocam suas experiências com crunch na carreira e questionam se essa é realmente uma prática prejudicial em todos os casos.
Links & Games:
- Link do artigo do Polygon que inspirou o episódio de hoje
- Entre já no grupo de ouvintes do PodQuest no Telegram!
- Novo canal do PodQuest no YouTube!
Edição: Zabuzeta
Trilha sonora de hoje:
- Abertura: Chrono Trigger
- Narração: Cinthia Duim
- Encerramento: Boston - More than a Feeling
Seja um patrono do PodQuest no Patreon! Você nos ajuda a fazer um programa melhor e ainda recebe recompensas incríveis!
Adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br, na nossa página no Facebook, ou pelo Twitter em @PodQuestBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário