Quest Log

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PodQuest #56: TH... Quê?

O PodQuest está de volta em 2013 com time completo e um formato mais curto e direto ao ponto. Neste episódio, os Questers discutem Dead Space 3, The Cave, Fire Emblem: Awakening, e muitos outros jogos. Eles falam também sobre a falência da THQ e o estado atual da indústria de games.

Ouça diretamente no link a seguir:

PodQuest #56: TH... Quê?
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato@thepodquest.com ou pelo Twitter em @ThePodQuest.

10 comentários:

Tarcísio disse...

Bacana, tava demorando pra voltar hehe.
Nos proximos podquest voces poderiam falar mais dos jogos indies, tantos os jogos brasileiros como Dugeonland e Global Game Jam no qual eu participei na cidade de Rio Pomba em MG http://globalgamejam.org/2013/cry-and-darkness.
O mercado ta mudando muito rapido, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre desenvolver jogos para o Steam greenlight, Ouya, Xbox Live, PSN, Nintendo EShop e afins. Continuem com o bom trabalho. Ver brasileiros trabalhando com games sempre foi minha inspiração. Obrigado

Wallacy Wagner disse...

que saudade!!!

Shinka disse...

É impressão minha ou o discurso de vocês sobre o Wii U lembra muito o que falavam sobre o Wii e o DS no início da vida deles?

Shinka disse...

E ah, parabéns pelos Podquest!
Gosto muito de ouvi-los, apesar de as vezes ter o discurso padrão da indústria. XD

Marcos Carvalho disse...

Opa PodQuest de volta na área, parabéns pelo episódio. E vamos que vamos rumo ao episódio 100.

Marcelo Martins disse...

Olá pessoal,

Muito legal esse programa, suas opiniões são sempre bem-vindas e muito bem colocadas.

Um assunto que vocês não falaram e que me chamou a atenção nesse provável último ano dessa geração foi a força que a PSN Plus ganhou. Eles estão colocando jogos cada vez melhores na coleção instantânea e eu já me peguei várias vezes pensando em virar assinante. Hoje mesmo anunciaram que Vanquish já é parte do catálogo.

É uma maneira muito interessante de monetização e também de manter a fidelidade dos jogadores. Imagino que eles vão migrar a mesma conta para o PS4 e o negócio fica ainda mais atraente.

Aguardo um episódio com um balanço geral dessa geração e os 5 melhores jogos lançados para PS3, Xbox 360 e Wii! Eu já tenho os meus favoritos. ;)

Wesley Bastos disse...

Concordo com o Marcelo, a Sony conseguiu fazer com que a Plus fosse um serviço que os usuários tem vontade de pagar, porque pagar para receber diversos jogos durante o ano é muito bom, enquanto isso na Live o pessoal continua pagando para "desbloquear" uma feature do jogo (que seria jogar online).

Gostei muito do assunto, quero ver um episódio em que vocês discutem a conferência da Sony e o possível PS4 em relação ao recém lançado wiiu (sim minusculo, para mim essa nintendo não é mais a mesma de antes).

E kudos para vocês pela trilha de Prince of Persia, escutei o podcast 2 vezes (indo e voltando do trampo) pelo ótimo papo e pela trilha.

Diego Barboza disse...

Ae, tava sem o iTunes aqui e acabei não vendo que vocês tinham voltado! Valeu a pena a visita ao site então :D

André Gross disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Gross disse...

Parabéns, muito bom o programa, gostei muito do tom mais casual.

Estava aqui em casa gritando , "Myst!!! Myst!!!!", depois da quarta dica.

Eu queria falar do "The Cave". Foi um jogo que eu gostei, mas também tive a sensação de poderia ser um muito melhor, de fato o backtracking atrapalha muito.

Entretanto, vale a pena jogar de forma cooperativa. Juntei algums amigos,e jogamos algumas vezes para ver as histórias dos outros personagens e foi bem divertido, uma experiência que recomendo, aquele velho feeling to couch co-op.

Parabéns novamente pelo PodQuest :D