Quest Log

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

QuickQuest #41: Sony Anuncia o PlayStation 4

Após a conferência de imprensa na qual a Sony finalmente anunciou o PlayStation 4, Gilliard Lopes apresenta neste QuickQuest suas primeiras impressões sobre as promessas desse novo console.

Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@podquest.com.br ou no Twitter @ThePodQuest.

Ouça no link a seguir:
QuickQuest #41: Sony Anuncia o PlayStation 4
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

6 comentários:

Marcelo Martins disse...

Olá Gilliard,

Parabéns pelo quickquest e pelas opiniões bem colocadas.

Tenho uma pergunta: vamos supor que o próximo Xbox seja uma máquina tecnicamente inferior ao PS4. Você não acha que os jogos seriam nivelados pelo "menor denominador comum"? Ou seja, os jogos seriam os melhores possíveis no próximo Xbox e rodariam bem no PS4, mas sem grandes diferenças?

Pessoalmente, não acredito que isso vá acontecer. Acho que o Xbox será tão potente quanto o PS4. Porém, o que percebi nessa geração atual foi que todos os jogos multiplataforma eram praticamente idênticos no PS3 e no Xbox 360, independente de qual máquina fosse a melhor.

Aguardo a votação de melhores jogos desta geração.

Marcos Carvalho disse...

Gostei do que a Sony mostrou para o futuro do PS4, sinceramente não me importo tanto com os gráficos, se forem um pouco melhores do que o que já temos (nível Uncharted 3, por ai), um framerate estável (nem precisa ser a 60, pode ser a 30 mas que seja estável) e IA, mas apurada já ta valendo.
Gostei do botão Share, as vezes você quer mostrar algum cenário para um amigo, ou mostrar alguma parte de um game e deixando tudo isso no apertar de um botão, rápido e fácil, kudos para a Sony...
Tem um pessoal reclamando sobre: "PS4 não terá retrocompatibilidade nativa", não me importo muto com isso, desde que os jogos do novo console, sejam verdadeiramente melhores do que o que nos temos.

Felipe Baumel disse...

Fala, Questers.

A EA recentemente deu a entender que os preços dos seus jogos irão subir. O que vai em contra-partida à Sony, que declarou que os preços dos jogos de PS4 vão ser $60.

E vocês, o que acham? Vai subir ou vai ficar no mesmo patamar? Se subir, acham que vai chegar à quanto?

Grande abraço!

Gilliard Lopes disse...

Oi Felipe, não vi esse comentário da EA. Tem um link?

Tentaremos responder a todas as perguntas no próximo PQ.

Felipe Baumel disse...

Gilliard, segue o link abaixo.

http://dualpixels.com/2013/02/26/ea-teases-battlefield-4-for-ps4-next-gen-8-10x-more-powerful/

Além desse link, parece que algum executivo da EA também soltou algo no twitter, mas não consegui achar a declaração dele.

Matheus Fachin disse...

Muito bom o Podquest ^^