Quest Log

terça-feira, 18 de novembro de 2014

PodQuest #78: Patch de 20GB



No episódio de hoje: Dragon Age: Inquisition, Shadow of Mordor, o pequeno patch obrigatório de Halo: The Master Chief Collection, e muito mais.

PodQuest #78: Patch de 20GB
(clique para ouvir, ou botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Links:

Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br ou pelo Twitter em @PodQuestBR.

8 comentários:

Chaser disse...

Olá senhores,

Primeiro eu quero elogiar o que vocês fazem e dizer que ficou bem legal esse modelo novo do PodQuest, mais rápido, mais conciso, estou curtindo bastante. Obrigado por cederem esse tempo de vocês para trazer mais opiniões pro mundo dos joguinhos eletrônicos xD! Eu gosto muito de poder ouvir mais gente e quem está mais envolvido nessa indústria.

Eu quero fazer algumas poucas recomendações: por favor voltem com a trilha do Chrono Trigger, era tão boa, ela ficou marcada pra mim como a abertura do PodQuest também xD! E quem sabe uma edição inteira falando sobre as últimas notícias da indústria, eu gostaria muito de ouvir mais a opinião de vocês sobre elas, talvez isso já deva estar até no plano de vocês.

Desculpem qualquer incomodo e novamente obrigado pelo PodQuest.

Gilliard Lopes disse...

Incômodo nenhum! Obrigado pelo comentário. Estamos experimentando com a trilha e especialmente a abertura, ainda não sabemos se voltaremos à antiga, inventaremos uma abertura nova, ou deixaremos cada episódio com uma diferente.

Wallacy Wagner disse...

Olá,

Parabéns pelo podcast e pelo novo visual do site, ficou muito bom. Queria fazer uma pergunta que pode parecer meio idiota, mas se der, respondam por favor.
Da pra curtir a história do Dragon Age Inquisition mesmo sem ter jogando o segundo?
Só isso mesmo, valeu.
PS.:Parem de falar mal do melhor shooter de todos os tempos.

Gilliard Lopes disse...

Não tem nada de idiota na tua pergunta, Wallacy. Acho bem possível jogar DA:I de primeira mas você provavelmente vai aproveitar mais se der uma olhada nesse texto fantástico: http://kotaku.com/a-beginners-guide-to-all-things-dragon-age-1658487212

Boa inquisição pra você!

PS: Quando foi que falamos mal de Quake 1? Nunca! =)

Rafael Kuhnen disse...

Nunca falamos mal de BioShock!

E sim, aquele texto do kotaku eh otimo como introducao. Recomendo fazer o Dragon Keep: https://dragonagekeep.com/en_US/

Unknown disse...

Opa!

Mais um belo programa.

Também só tenho elogios ao Sombras de Mordor de inicio não havia gostado do que tinha visto, baixei, e logo depois de 4 fucking horas jogando....comprei no steam e voltei a jogar mais e mais.

Jogo muito bom queimou minha lingua bonito.

A questão da jogatina meio batman(parte álias que mais chama atenção) não sei se notaram mas, se tiver 6 orcs contra você todos eles vem pra cima, coisa que no batman até onde me lembro não acontecia. isto eu achei muito foda também ele meio que te obriga a grindar um pouco pra poder passar, claro que lutas aleatórias são só pra encher linguiça mesmo mas é bem divertido esse game pra mim valeu cada centavo.

Valeu pelo belo cast pessoal abçs!!

anonymous disse...

nunca falaram mal do melhor shooter? haha

Wallacy Wagner disse...

Obrigado por responderem minha pergunta pessoal, já comprei o jogo e estou nesse momento lendo o texto do kotaku, muito bom. Valeu mesmo!