![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO_HQvGatDIrdITEMNKaLMyXgIdbPehoCKafRqcZrjdyw1w8kPifQ6_0tD4MpP0QUe3kocfKzMIFoBozdpCH8p3uUttlUlEdaCguRZdo1vILiAtEcpbGKHbdmpC1_a06fWeij4BldqH-A/s1600/image.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiac3rizE0hDfaSKbiIOHBkJKu4BqQPhVc0-qGes_iptcuQe5WO7QT7-UmhJQTeAM88xAO_iqrqKZlcBC4LktS022VCNrH02kTmdJBX7uwsMZvxowEb_q1HWvC3kZ7nKRy7A2PuMymGaFA/s1600/download_button.png)
![](http://s14.postimg.org/gjh14d9dd/pq_itunes.png)
![](http://s18.postimg.org/ic0ncp2ax/patreon_button.png)
No PodQuest de hoje, Gilliard Lopes, Fernando Secco e Rafael Kuhnen discutem o surpreendente Her Story, Pillars of Eternity, Divinity: Original Sin e as dificuldades em estimar prazos para tarefas durante o desenvolvimento de games.
Trilha sonora de hoje:
- Abertura: Chrono Trigger
- Narração: Cinthia Duim
- Shadowrun Returns
- Encerramento: Linkin Park - One Step Closer
Seja um patrono do PodQuest no Patreon! Você nos ajuda a fazer um programa melhor e ainda recebe recompensas incríveis!
Adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br, na nossa página no Facebook, ou pelo Twitter em @PodQuestBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário