segunda-feira, 9 de maio de 2011

QuickQuest #02: PSNoobs

No segundo QuickQuest, Fernando discute a interrupção do serviço da Playstation Network que já dura mais de 3 semanas. Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@thepodquest.com ou no Twitter @ThePodQuest.

Ouça diretamente no player abaixo:



Ou no link a seguir:
QuickQuest #02: PSNoobs
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

5 comentários:

Guilherme disse...

Se nao estou enganado, aconteceu algo parecido com a Microsoft mas ela conseguiu abafar as noticias rapidamente.
De qlqr maneira acho que a Sony deveria ter gerenciado essa crise de maneira melhor. Simplesmente desativar tudo nao deveria ser a unica opcao.

Felipe Augusto "felipowsky disse...

Concordo em número, gênero e grau, Fernando.
Acredito que as relações públicas da Sony tem que melhorar, como você falou, e acho que eles devem parar de estipular datas se não sabem em quanto tempo estará tudo normalizado. Ficar estipulando e não cumprir só piora a situação.

Vian disse...

Pior ainda é post da Sony falando que a compensação que vai ser oferecida aos usuários da PSN, não se aplica necessariamente aos usuários da PSN na américa latina. =/

Fernando Secco disse...

Opa, só um update.
Foi anunciado o pacote de boas vindas e está muito bom... pena que a gente não está mais em 2008... quem sabe mude por região... quem sabe não...

http://blog.us.playstation.com/2011/05/16/details-for-playstation-network-and-qriocity-customer-appreciation-program-in-north-america/



Mas enfim, o serviço está de volta e o pedido de desculpas da Sony foi muito legal (para quen não viu http://blog.us.playstation.com/2011/05/14/kazuo-hirai-playstation-network-relaunch-announcement/).

Esperamos que o prejuízo não tenha sido muito grande e ainda esperamos noticias do impacto nos desenvolvedores. Se tivermos algum update importante iremos comentar.

Abraço.

Fernando Secco disse...

For the love of god... como isso pode acontecer?

"Report: Sony PlayStation Network Password Reset Page Exploited, Customer Accounts Potentially Compromised"


http://kotaku.com/5803050/sony-playstation-network-password-reset-page-exploited-customer-accounts-potentially-compromised