Quest Log

segunda-feira, 5 de março de 2012

QuickQuest #20: Tudo Novo de Novo

Gilliard Lopes está de volta com mais um QuickQuest, anunciando as novidades do PodQuest: novo endereço www.podquest.com.br, novo layout e uma reportagem no Jornal da Globo sobre o site, que vai ao ar no dia 06 de março. Além disso, Gilliard tem uma importante quest pra passar para você, ouvinte fiel do PodQuest.


Faça perguntas e sugira assuntos para os próximos QuickQuests pelo e-mail contato@podquest.com.br ou no Twitter @ThePodQuest.

Ouça diretamente no player abaixo:



Ou no link a seguir:
QuickQuest #20: Tudo Novo de Novo
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

7 comentários:

Cutia - Gustavo disse...

Pô, fico feliz por estarem saindo no mainstrem das mídias!

Tenho certeza que vocês também estão!

Cabral disse...

Conte comigo, sempre coloco o link no meu Facebook e agora vou adicionar também na página do Facebook da nossa empresa... É o mínimo que posso fazer p/ divulgar este excelente trabalho de vcs!

[]s e continuem fazendo este ótimo trabalho

Marcelo Martins disse...

Excelente, Gilliard! Estou ansioso pela matéria no Jornal da Globo. Tenho certeza que as informações fornecidas por vocês foi de excelente qualidade. Espero que a edição seja correta! ;)

Leandro Vian disse...

Salve galera, tempinho sem postar aqui mas sempre passando pra ver as novidades. Sobre a "quest" de indicar o podquest para outros pessoas, ela foi aceita e estará sendo cumprida durante o dia enviando msgs no face,twitter e acho que consigo mandar email pra lista das engenharias da faculdade. Em relação ao layout, gostei muito, como desenvolvedor concordo com vocês sobre ter ficado mais limpo, facil de ler e achar o que se procura, porém a minha preferência se cores seria por uma paleta com tons mais escuros, mexi com o firebug aqui e me pareceu muito bom colocando uns tons mais escuros! :)

abraços e sucesso, com certeza depois da matéria o blog vai ter mais acessos ainda.

Unknown disse...

Parabéns ai pelo site e pelo podcast, ouço já há algum tempo, adoro o trabalho de vocês, mesmo não sendo game developer, gosto bastane.

Anônimo disse...

show de bola gostei da matéria acabei de assistir. pô ouvindo as suas vozes eu os imaginava totalmente diferentes ... fernando tu é muito secco!!!! haushuas

Denys Cristian disse...

OLÁ, TB ASSISTI A MATÉRIA NA TV,SOU UM DOS DIRETORES E MAESTRO DA PRODUTORA E ESTÚDIO NOVOS TONS E GOSTARIA DE APRESENTAR MINHA PRODUTORA MÚSICAL E ESTÚDIO, TRABALHAMOS COM TRILHA SONORA P/ TEATRO E CINEMA, E GOSTARIA MUITO DE LEVAR NOSSAS IDÉIAS MUSICAIS P/ OS GAMES, QUANDO DER VISITE: www.novostons.com.br
UM ABRÇ. E PARABÉNS PELOS TRBS.