No PodQuest desta semana, recebemos um convidado mais que especial: o engenheiro de software Daniel Sperry, da Bioware Montreal. Em um bate-papo curto e grosso (do jeito que o Fernando gosta), o quarteto discute algumas das principais diferenças entre os processos de desenvolvimento de jogos nas empresas do Brasil e do exterior, e conta alguns dos "choques de realidade" vivenciados por eles nessa transição para a indústria de games do primeiro mundo.
Ouça diretamente no link a seguir:
PodQuest #61: Uma Indústria de Primeiro Mundo - Parte 1
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.
Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato@thepodquest.com ou pelo Twitter em @ThePodQuest.
Ouça diretamente no link a seguir:
PodQuest #61: Uma Indústria de Primeiro Mundo - Parte 1
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)
Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.
Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato@thepodquest.com ou pelo Twitter em @ThePodQuest.