Quest Log

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PodQuest #63: De Volta Para o Futuro

Depois de mais de um mês de hiato, o PodQuest volta com força total e time completo! Entre os assuntos abordados estão as repercussões da última E3, o pedido de arrego da Microsoft sobre as políticas do XBox One, nossas experiências com The Last of Us e o Oculus Rift, e muito mais.

Ouça diretamente no link a seguir:

PodQuest #63: De Volta Para o Futuro
(botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Ou ainda, adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato@thepodquest.com ou pelo Twitter em @ThePodQuest.

6 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vcs voltaram, quero muito saber a opinião de vcs sobre os consoles da nova geração.

Marcos Carvalho disse...

Já estava sentindo a falta do podcast, assim como o Guilherme queria muito saber a opinião de vocês em relação a nova geração.
Vou escutando aqui, e em breve faço os comentários sobre o episódio :-D

André Gross disse...

Aê, só a introdução já valeu a pena o tão demorado Podquest. Saudades de vocês. Que bom que voltaram.

Grande abraço

Marcelo Martins disse...

Muito boa essa edição. Gostei das suas impressões sobre The Last of Us, mas eu nunca consigo jogar os jogos a tempo para comentar no podcast. Acho que vou procurar agora o episódio que vocês falaram sobre Ni No Kuni... ;)

Felipe Baumel disse...

Vocês que já estão desenvolvendo nas plataformas da nova geração, já conseguem tirar proveito de todo o poder delas? Por exemplo, no caso da memória que vocês citaram, já estão tirando proveito de toda a memória disponível ou isso só vai ser possível em projetos futuros, depois que já tenham tido a experiência de um ou dois jogos nas novas plataformas?

Grande episódio. Abraços!

Wesley Bastos disse...

Pra mim a Microsoft não se importa muito com os seus fãs.
Porque anunciaram features restritivas, mesmo assim os fãs mais ferrenhos defendiam o Xone com unhas e dentes, quando a MS viu que não tinha conquistado a massa, voltou atrás, cagando literalmente nos seus fãs que a tinham defendido.

E para quem achava que essa políticas restritivas poderia ser algo visionário da Microsoft para o futuro, acho que se enganou, pois se ela removeu essas políticas tão facilmente é porque os benefícios para os consumidores no futuro não seriam tão grandes.

Gostei sobre toda a parte em que vocês conversam sobre o desenvolvimento de um game para a nextgen, espero que nos próximos episódios tenhamos mais assunto assim.