Quest Log

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PodQuest #83: Postmortem de Dragon Age, Parte 3 - Stress Test Pra Cardíaco



No episódio de hoje: a terceira e última parte da série sobre o postmortem do jogo do ano Dragon Age: Inquisition. Nesse episódio, os Questers conversam com Daniel Sperry, programador de serviços online da Bioware.

PodQuest #83: Postmortem de Dragon Age, Parte 3 - Stress Test Pra Cardíaco
(clique para ouvir, ou botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br, na nossa página no Facebook, ou pelo Twitter em @PodQuestBR.

5 comentários:

Unknown disse...

O jogo tá muuito bom mesmo, não consigo parar de jogar!

Ótimo trabalho a todos envolvidos do jogo e do podquest!

João Henrique disse...

Conheci o podquest tem alguns dias e já estou no ep 12 .. estou escutando na ordem e pensei "porra, esse ep é de 2010 ! será que estão vivos?" .. abri o último e está "23/12/2014" .. tive até que deixar um comentário .. excelente programa "bem, não ouvi os novos ainda =D" .. fico feliz que continuam com o trabalho e espero até o carnaval de 2015 chegar nos "inéditos" .. Abraços

João Henrique disse...

Olá .. tenho uma dúvida quanto aos "remakes HD". Gostaria de saber por exemplo o quanto é aproveitado de um "port" de ps1 para ps4 ? é refeita apenas as texturas ou é refeito todo o jogo em um novo motor gráfico ? e em casos menos extremos, como por exemplo o recem "port" do metal gear 2 para xbox 360 e ps3 .. Agradeço.

Unknown disse...

Muito bom o postmortem de Dragon Age! Particularmente, o que mais gosto no Podquest é poder conhecer e entender os processos das grandes empresas. E essa sequencia sobre Dragon Age ajudou muito. Só senti falta dos comentários de um artista que trabalhou no jogo, mas mesmo assim foi ótimo!

André Gross disse...

Sensacional. Voltei de férias e tenho de me atualizar com o PodQuest, parabéns pelo trabalho e vumbora!