Quest Log

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PodQuest #89: Anunciou, Tem Que Lançar!



No episódio de hoje: Darkest Dungeon, Rogue Legacy, e uma discusão bem engraçada sobre as maiores gambiarras que os Questera já tiveram que fazer para lançar um jogo na data marcada!

PodQuest #89: Anunciou, Tem Que Lançar!
(clique para ouvir, ou botão direito, depois "salvar como" para baixar)

Adicione o feed e tenha todos os episódios quando quiser!
http://feeds.feedburner.com/doublejump/podquest
No iTunes, vá em "Advanced - Subscribe to Podcast" e cole o endereço acima.

Ouça e comente! Se preferir, entre em contato por e-mail em contato at podquest dot com dot br, na nossa página no Facebook, ou pelo Twitter em @PodQuestBR.

5 comentários:

123456 disse...

Excelente cast e histórias, uma pena ser tão curto. Descobri o podcast a pouco tempo e estou numa longa quest para conseguir ouvir todos.
Já ouvi alguns antigos que tem uma duração bem maior e não me pareceram arrastados.
Se houver algum episódio específico no qual vocês explicam o porque da dessa mudança, gostaria de saber qual é para escutar logo.

Não joguei Darkest Dungeon ainda mas Rogue Legacy já zerei 2 vezes, um dos melhores jogos do gênero rogue-lite. Comprei em algum humble bundle a algum tempo por praticamente nada, me sinto um assaltante desde então.

Gilliard Lopes disse...

Oi DN@, obrigado pelo comentário.

Decidimos pela duração mais curta como forma de co-existir melhor com a quantidade grande de podcasts de games que já existem no Brasil. Um dos feedbacks que recebemos de ouvintes e de outros podcasters que nos ajudam, como o MRG, é que a longa duração e ritmo mais lento atrapalhava acompanhar o programa, ainda mais para quem tem 5 ou 6 outros casts para ouvir.

O outro motivo é o tempo de edição, e o nosso desejo de voltar a ter um programa semanal (até o ano passado era a cada 2 semanas). Como sou eu mesmo que edito tudo, não teria tempo de preparar 2 horas de material toda semana, então preferimos reduzir a duração pra conseguir manter a periodicidade mais frequente, o que também ajuda a manter ouvintes.

Unknown disse...

Ótimas histórias! Não conheço outro lugar onde eu poderia ouvir o "lado dark" dos bastidores do desenvolvimento como aqui.
Seguindo por este tema, que tal uma conversa sobre features, fases e/ou personagens que foram cortados sem uma justificativa aceitável, mas que, para vocês, iriam melhorar a qualidade final do jogo?

DiDi.The.FrenchY disse...

Uma leve cutucada no Peter Molyneux

Vinicius Abolis disse...

Primeira coisa... tenho que jogar Rogue Legacy e Darkest Dungeon!! o/

Muito bom o cast, historias dignas de roteiros.. Pow é tão maneiro esse mundo "nos bastidores dos games" que precisa ser feito uma série de TV.

Olha a ideia ae Netflix! hahahha...


Lição de casa para as equipes de Marketing das indústrias de game: "Modinha de jogos" isso é muito tedioso.