Quest Log

quarta-feira, 7 de março de 2012

PodQuest no Jornal da Globo!

Acabamos de aparecer no Jornal da Globo! As imagens mostradas são do layout antigo do PodQuest, mas está valendo! Confira os episódios do PodQuest aqui.

Você pode conferir o vídeo da matéria aqui.

16 comentários:

@flafontes disse...

Muito boa a reportagem. Assisti e vim conferir. Parabéns! Sou seu fã (rsrsrs), quem sabe um dia eu chego lá (aí)!?

Davidson Almeida disse...

Nossa...muito legal vim aqui conferir o site tambem...Parabnes galera Sucesso awe

Alexandre Hernandes disse...

Legal ver voces na TV!!!
Acompanho voces desde o ano passado e foi muito legal ver a cara da galera. haha

Parabéns pelo trabalho aí fora e por manter o PodQuest!!!

PS: Nunca imaginava o Secco carecão, parecia um Alien.

Anônimo disse...

muito boa a reportagem, sou novo por aqui mas não deixo de vir mais!
inclusive mandei emails pra vcs solicitando cursos online ou em dvds para aqueles que nao tem os cursos especiico em suas ciades, espero mto que vcs respondam os emails!

abraço!

Fernando Secco disse...

@ Alexandre Hernandes
parecido com alien... obrigado? :)

@Anonimo
recebemos bastante mail dos anonimos, tem bastante material para a gente conversar e ver qual é a melhor forma de responder.
PS- a gente trabalha também :P

Marcelo Martins disse...

Pessoal, a matéria ficou sensacional. Finalmente vi uma representação do envolvimento dos brasileiros no mercado de jogos que não é muito rasa ou incorreta. Meus parabéns à equipe da Globo e a todos os envolvidos na produção dessa reportagem.

Toth disse...

Pô, foi mal... fiz as imagens do site na semana passada para a matéria... acabaram ficando as antigas mesmo, hehehe

valeu!

Gilliard Lopes disse...

Que isso, Toth? Nada de "foi mal", você está de PARABÉNS pela arte da matéria! Foi muito ousada aquela sequência que mostra o repórter em vários ambientes de games, pra mim foi de longe a parte mais legal da reportagem. Congrats e obrigado pela oportunidade.

Felipe Augusto "felipowsky" disse...

Parabéns, pessoal. Muito bacana a participação de vocês na reportagem. Espero que esse assunto (games) seja cada vez mais explorado e apresentado aos brasileiros para que se popularize tanto no consumo quando no desenvolvimento.

Destaque ficou para o Secco ser careca, realmente.
Parabéns, Secco. Troféu revelação.

Gilliard Lopes disse...

Que Alien que nada! O Secco está muito bem, nem aparenta a idade avançada que tem...

stdioo disse...

uhahuahuahua legal ver, finalmente, a cara de vcs. É impressionante, a voz da pessoa não dá a mínima pista sobre sua sua aparência ;)

Muito legal ver vcs na mídia, parabéns!!

Marcos disse...

Parabéns a todos os integrantes do PodQuest, é com reportagens assim que vemos o quanto o trabalho de vocês esta sendo reconhecido em toda a novissima industria brasileira, parabéns continuem assim, é com os incentivos de vocês que continuo prosseguindo no caminho da industria de jogos e assim transformo meu comentário em um incentivo a vocês para que continuem este grande trabalho.

Leandro Vian disse...

Parabéns galera, foi muito legal ver vocês na matéria, O Gilliard eu tinha uma noção pela foto do perfil dele e se não me engano o já tinham entregue o Fernando em um podcast fazendo algum comentário sobre a careca dele. :) Quem eu realmente não fazia idéia era o Rafael, ficou legal relacionar o rosto as vozes agora. Até o Marcelo Martin apareceu rapidinho na matéria :) .

@Toth Concordo totalmente com o Gilliard, fiquei impressionado coma qualidade da matéria e a ousadia na forma como ela foi "montada", com certeza o impacto foi positivo, parabéns cara.

No mais, tudo de bom e sucesso galera.

Caio Queiroz disse...

Muito legal. Me interessei muito pela matéria no jornal da globo, até porque é um dos meus objetivos de vida. Queria se possível conseguir informações sobre moradia, custo de vida, ou assuntos do tipo. Já existe alguma matéria de vocês aqui no blog relacionada especificamente sobre a vida aí no Canadá? Estou planejando um intercâmbio e queria informações se possível. Parabéns pessoal, nota 10!

Gilliard Lopes disse...

Muito obrigado pelo apoio, pessoal!

@Caio Entra ali em cima na aba equipe e manda um e-mail pra gente pra conversar sobre o Canadá se você quiser.

Caio Queiroz disse...

Com certeza amigo, farei isso! Abraço!